HD make HAIR – 10 anos tornando possível sua melhor versão.

Já imaginou poder mudar os cabelos na hora que você quiser? De forma rápida e prática ser loira, morena, ruiva? Ter cabelos logos ou curtos? Lisos ou cacheados? Ou ainda ter aquele penteado de festa em segundos? Mania entre as celebridades e já muito utilizada por mulheres modernas do mundo todo, os apliques e wigs (perucas modernas) caíram no gosto das brasileiras como acessório de moda.

“Os cabelos tem o poder de mudar a gente! Nosso estilo de vida, nossa confiança e nossa percepção de nós mesmas”, destaca a empresária Susan Dietz. A praticidade e a modernidade dos apliques para cabelos e lace wigs (perucas modernas) encantaram Susan, CEO da HD MAKE HAIR, marca brasileira que vende com exclusividade os melhores produtos internacionais do segmento no país.

A empresária aderiu aos acessórios quando morou nos Estados Unidos, depois que de ter problemas com o cabelo. “Eu era bem loira e meus fios acabaram ficando verdes em contato com a água de lá. Fiquei desesperada! No entanto, apliques e wigs são acessórios de moda super comuns entre as americanas, que se encontra até em farmácia. Comprei dois apliques: uma franja e um rabo de cavalo. Fiquei impressionada com a praticidade e a naturalidade, a semelhança uma oportunidade de mercado, “tudo que eu encontrava aqui eram apliques e perucas de fios sintéticos muito grosseiros e de baixa qualidade”. Assim, em maio 2010, a empresa iniciou suas operações no país, primeiramente na cidade de Porto Alegre e depois São Paulo e hoje atendente online todo o Brasil via e-commerce e whastapp.

Atualmente, a empresa é líder de mercado, com representação exclusiva das melhores marcas do mundo, como Raquel Welch, Eva Garbor, Pop, Hairdo e Christie Brinkley.

“A HD MAKE HAIR trouxe para o Brasil um novo conceito para perucas e apliques. Em nossas lojas a consumidora encontra acessórios de moda modernos e desenvolvidos a partir das mais avançadas tecnologias em cabelos sintéticos. O que faz os produtos terem uma aparência muito similar e até melhor do que os cabelos naturais, com a vantagem de ser bem mais leve e fácil de cuidar”, explica Susan.